Editora Nobel

Bem-vindo!

Você está agora em:

PUBLICIDADE NA CONSTRUÇÃO DE GRANDES MARCAS, A

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

PUBLICIDADE NA CONSTRUÇÃO DE GRANDES MARCAS, A

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$154,90
Acrescentar itens ao carrinho
OU

Descrição Rápida

Gênero: ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
Autor: JONES, JOHN PHILIP
Marca/Selo: *EDITORA NOBEL
Páginas: 432
Formato: 16.0 x 22.9

Descrição do Produto

Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.

Informações Adicionais

Gênero ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
Autor JONES, JOHN PHILIP
Marca / Selo *EDITORA NOBEL
ISBN / EAN 9788521312826

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Comparar Produtos

Você não tem itens para comparar.