Editora Nobel

Bem-vindo!

Você está agora em:

MANUAL PRÁTICO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: O DIA-A-DI

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

MANUAL PRÁTICO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: O DIA-A-DI

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$54,90

Descrição Rápida

Gênero: HABILIDADES PARA O TRABALHO
Autor: WAITEMAN, FLAVIO
Marca/Selo: *EDITORA NOBEL
Páginas: 160
Formato: 16.0 x 23.0

Descrição do Produto

No Manual prático de criação publicitária o leitor vai conhecer os bastidores de uma agência de publicidade. A idéia inicial deste Manual é mostrar para o estudante e, em especial, para o recém-formado em Publicidade/Propaganda, e Marketing o que faz cada profissional na prática, na agência de publicidade: o pessoal do atendimento e do planejamento, o diretor de arte, o redator, o arte-finalista, o ilustrador, entre outros. Com linguagem acessível e bem-humorada, Flavio Waiteman conta como é o contato inicial entre cliente e o pessoal da agência, descreve todas as etapas do processo de criação até que o anúncio, filme, spot de rádio, enfim, até que a peça publicitária esteja pronta para ser veiculada. O texto é recheado de passagens da vida profissional do autor, um publicitário bem-sucedido nesse competitivo mercado de trabalho. Além disso o livro é ricamente ilustrado com as várias peças publicitárias e campanhas, algumas criadas pelo autor e outras das quais ele participou, muitas delas premiadas. O objetivo principal do Manual prático de criação publicitária, entretanto, é o grande diferencial: ele traz vários exercícios propostos (e criados) pelo autor, que mostram as diversas fases de criação de um anúncio impresso e de anúncios para outros tipos de mídia. Ao faze-los, o leitor vai descobrir se tem jeito ou não para a publicidade, podendo investir com mais segurança na carreira. Se preferir, o leitor pode montar uma pasta de trabalhos - criados a partir dos exercícios do livro - para apresentar às agências, e assim batalhar um estágio ou concorrer a uma vaga. Além disso tudo, o leitor vai encontrar endereços de sites em que são encontrados anúncios consagrados, e de sites e revistas que são referência no mundo da publicidade e que devem ser consultados e analisados. A principal qualidade do Manual prático de criação publicitária - entre tantas já citadas - é que não há nenhuma publicação similar no mercado, e ela chega em boa hora para suprir uma brecha existente há muito tempo no mercado.

Informações Adicionais

Gênero HABILIDADES PARA O TRABALHO
Autor WAITEMAN, FLAVIO
Marca / Selo *EDITORA NOBEL
ISBN / EAN 9788521313090

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Comparar Produtos

Você não tem itens para comparar.