Editora Nobel

Bem-vindo!

Você está agora em:

TEM ALGUEM AÍ?: AS COMUNICAÇÕES NO SÉCULO XXI

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

TEM ALGUEM AÍ?: AS COMUNICAÇÕES NO SÉCULO XXI

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$69,90
Acrescentar itens ao carrinho
OU

Descrição Rápida

Gênero: AUTO-DESENVOLVIMENTO
Autor: AITCHISON, JIM
Marca/Selo: *EDITORA NOBEL
Páginas: 208
Formato: 16.5 x 23.0

Descrição do Produto

O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo. Anteriormente, por exemplo, na década de 1980, um comercial veiculado no horário nobre era visto por 50% dos domicílios no Reino Unido. A seguir, a telefonia móvel, os computadores e as modernas tecnologias mudaram drasticamente a dinâmica da família diante da TV. Com o controle remoto na mão, o consumidor se rebelou e passou a assistir ao que queria. No fim do século XX, os profissionais de marketing buscavam desesperadamente o consumidor. O resultado foi uma ¿poluição do marketing¿ e um consumidor que se tornou cada vez mais arredio. Há uma crescente reação da sociedade contra o que é considerada uma exploração comercial por parte das empresas. A marca já não tem um valor inestimável e a propaganda já não é a prioridade do investimento em marketing. A ascensão dos especialistas em compras sinaliza uma grande reestruturação das práticas de propaganda. O atual gerenciamento das comunicações exige um entendimento profundo dos relacionamentos entre consumidores, canais de comunicação e marcas. Analisando o desempenho do marketing na Ásia, que em 2020 terá 2/3 da população mundial e engloba um mercado culturalmente diverso, os autores procuram traçar o modelo do novo consumidor e orientar o novo profissional de marketing para a nova função do marketing, na qual a mídia deixou de ser uma experiência unidimensional, e passou a ser infinita.

Informações Adicionais

Gênero AUTO-DESENVOLVIMENTO
Autor AITCHISON, JIM
Marca / Selo *EDITORA NOBEL
ISBN / EAN 9788521313267

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Comparar Produtos

Você não tem itens para comparar.