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MONITORIA EM CALL CENTERS: DESENVOLVENDO...

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Descrição Rápida

Gênero: HABILIDADES PARA O TRABALHO
Autor: SANCHEZ, WANDA CRISTINA
Marca/Selo: *EDITORA NOBEL
Páginas: 96
Formato: 14.0 x 21.0

Descrição do Produto

Monitoria em Call Centers tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos.

Apresentando o conceito amplo de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos práticos, o livro é um manual prático para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização.

Qualquer empresa, seja fornecedora de produtos ou prestadora de serviços, pode ter um call center (próprio ou terceirizado) que tenha como principal função prestar bom atendimento. Estabelecendo-se um canal de comunicação eficaz, ao mesmo tempo em que se ampara o cliente (gerando satisfação e a consequente fidelização), transmite-se confiabilidade (pela acuidade das informações prestadas) e confiança nos próprios produtos / serviços.

Informações Adicionais

Gênero HABILIDADES PARA O TRABALHO
Autor SANCHEZ, WANDA CRISTINA
Marca / Selo *EDITORA NOBEL
ISBN / EAN 9788521316169

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