Editora Nobel

Bem-vindo!

Você está agora em:

MÉTRICAS EM MÍDIAS SOCIAIS

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

MÉTRICAS EM MÍDIAS SOCIAIS

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$74,90
Acrescentar itens ao carrinho
OU

Descrição Rápida

Gênero: ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
Autor: STERNE, JIM
Marca/Selo: *EDITORA NOBEL
Páginas: 240
Formato: 16.0 x 23.0

Descrição do Produto

Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto.

O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de

marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.

Informações Adicionais

Gênero ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
Autor STERNE, JIM
Marca / Selo *EDITORA NOBEL
ISBN / EAN 9788521317296

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Comparar Produtos

Você não tem itens para comparar.