Editora Nobel

Bem-vindo!

Você está agora em:

História

Nobel

Uma história de sucesso na qual você pode escrever os próximos capítulos.

 

Fundada em São Paulo no ano de 1943, a livraria Nobel logo se destacou pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Por isso, não é surpresa que hoje ela ocupe o posto de maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 180 lojas distribuídas por todo o país e exterior.

Esse rápido crescimento começou principalmente a partir de1992, quando a Nobel escolheu o Sistema de Franchising para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina, fundamentada na constatação de que a presença do "dono" franqueado na loja aumenta a fidelidade da clientela e a produtividade dos funcionários, gerando maiores vendas e lucros.

Em 1998, seguindo uma tendência mundial e procurando sempre repensar seu negócio para se manter na vanguarda do mercado, a Nobel abriu sua primeira unidade dentro do conceito "Mega Store". São lojas com maior área física que têm como propósito proporcionar às pessoas mais do que uma livraria: um local com diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, como livros, CDs, DVDs, revistas, papelaria e presentes.

Mas as invenções não ficaram só nisso. Para adequar seu modelo de franquia ao potencial de cada região, a Nobel criou em 2001 um modelo de loja compacta que pode funcionar em pontos alternativos tais como hospitais, lojas de conveniência, postos de gasolina, grandes condomínios, clubes, empresas, universidades, hipermercados, etc.

Somos de longe a maior rede de livrarias do Brasil e estamos abrindo novas oportunidades para pessoas que desejam se tornar franqueados Nobel. Analise as vantagens que esse negócio único pode proporcionar. Escolha o modelo de franquia ideal para você e entre em contato para agendar uma apresentação. Temos certeza que no próximo capítulo da história de sucesso da Nobel você tem tudo para participar conosco.